Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato informando o seu número de pedido e o motivo da devolução.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

  1. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente informando o seu número de pedido e o motivo da devolução.

  1. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail ou telefone e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.1. Devolvendo por coleta

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • É feita apenas uma tentativa de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas noitem 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz uma tentativa pra coletar o produto, e se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado.

  1. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • PagSeguro: Após a conferência dos produtos realizamos o estorno do valor ao PagSeguro

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
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4 thoughts on “Política de Troca e Devolução

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    Monica Suzano says:

    pela NF 003341 recebi 1 cadeira Bistrô Preta G Life, emitida em 31/03/2021. Ocorre que, no ultimo final de semana, meu marido que pesa 77 kg sentou na referida cadeira e uma das pernas se partiu, levando-o ao chão. ja havíamos notado a fragilidade do material que cedia qdo qualquer pessoa se sentava na referida cadeira, no entanto, como há uma etiqueta de que suporta ate 140kg, não gerava insegurança. Solicito reembolso

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      Somel says:

      Olá, boa tarde. Estaremos efetuando a sua troca hoje 24/05. Qualquer duvida que a senhora tiver, pode entrar em contato no teleofne: 11 99011-7736

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    Monica A.F. Mation says:

    Gostaria de cancelar meu pedido #15732 realizado em maio 23, 2021.
    Fiz um erro de digitação e gostaria de abrir novo pedido.
    Obrigada

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